em caso de trocas e devoluções

Todos os nossos produtos são testados e bem embalados para a entrega, mas pode-se ocorrer imprevistos ou danos acidentais por parte dos correios.

Entrega e Qualidade de Serviço

Após a confirmação da compra e do pagamento, o pedido é aprovado e então disponibilizado para coleta dos Correios, ou transportadora, Com exceção de Manaus-AM, onde além da entrega pelos Correios é possível agendar Motoboy ou retirar o produto no próprio setor Logístico da empresa, a entrega sempre será feita pelos Correios ou Transportadora. Nesse sentido, a MG Eletronics fornece o código de rastreio do pedido garantindo o acompanhamento da localização da sua encomenda.

A Inforcell também é reconhecida como empresa idônea pelo sistema Mercado Livre e conquistou uma Ótima Reputação no site.

Na Inforcell cada profissional realiza um intenso trabalho para entender os produtos comercializados e cumprir com os objetivos da empresa. Assim, todos os colaboradores estão envolvidos nos processos da empresa e prontos para ajudar e sugerir soluções.

A equipe Inforcell está disposta a aprender coisas novas, investigar tendências e inovações para propor e aplicar mudanças nas formas de se trabalhar.

Troca ou Devolução por mau funcionamento do produto

A Inforcell foca na qualidade total de entrega dos seus produtos, enviando em perfeito estado todas as encomendas aos clientes, mas caso o consumidor receba algum produto que apresente a caixa aberta ou danificada, solicita-se que entre em contato com a MG Eletronics imediatamente, desta forma será acionado a transportadora responsável para averiguação. Assim, para toda encomenda MG Eletronics recebida, se atente para:

• Verificar toda a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do material comprado.

• Se perceber que um produto esteja com alguma parte danificada, sem funcionar ou quebrado, o contato com a Inforcell deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia Inforcell e com a nota fiscal da compra.

• Inforcell avaliará o produto e, caso não seja identificado defeito ou não esteja de acordo com as condições indicadas acima, será reenviado ao cliente, com o custo do frete de responsabilidade do consumidor.

• Com a aprovação da troca ou estorno, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será em até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na empresa.

A solicitação de troca deverá ser efetuada por meio do Formulário de Trocas e Devoluções Inforcell

Após preencher corretamente a solicitação, ela será analisada pelo time de especialistas da Inforcell, que responderão a requisição do cliente com os procedimentos para a efetivação da troca do produto ou estorno, quando necessário, no período de até 5 dias úteis.

Formulário de troca e devolução MG Eletronics

Assim que preenchido corretamente, esta solicitação será analisada por nossos especialistas, que responderão à sua requisição passando os procedimentos para efetivação da troca do produto ou estorno quando necessário, no perído de até 5 (cinco) dias úteis.

Para mais detalhes sobre o procedimento de estorno/reembolso, por gentileza, consulte a seção Estornos/Reembolso.

-Formulário que será inserido aqui-

Incompatibilidade do Produto

A Inforcell disponibiliza uma equipe altamente especializada para atender e auxiliar todos os consumidores durante e após o processo de compra, procurando sanar todas as dúvidas em relação a compatibilidade do produto. Também, disponibiliza todas as informações, fotos/ilustrações e especificações técnicas na página do produto no site da empresa.

• Se o produto adquirido não for compatível com o seu equipamento, ele deverá ser encaminhado em sua embalagem original, lacrado, com o selo especial de garantia MG Eletronics e com a nota fiscal da compra.

• O problema será avaliado e, caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira errônea pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca/devolução será de responsabilidade do comprador.

• Mas, se o problema identificado está nos anúncios ou indicado de forma equivocada pela equipe Inforcell, o custo do frete para a troca/devolução será de responsabilidade da Inforcell.

Erro Operacional

A Inforcell faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado, mas caso o consumidor receba algum produto diferente do produto comprado, se solicita que entre em contato com a inforcell imediatamente, para ser possível analisar qual a causa do problema.

O contato deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento do produto, por meio do ligue 92 3307-3559, pelo e-mail [email protected] ou pelo atendimento online no site.

Após a autorização da Inforcell, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia Inforcell e com a nota fiscal da compra.

O produto será avaliado e, se for confirmado o erro operacional, o prazo para envio do produto correto será de até 5 dias úteis, sendo o custo do frete para a troca/devolução de responsabilidade da Inforcell.

Estorno/Reembolso

A Inforcell se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do(s) produto adquirido(s) pelo consumidor se o mesmo desejar. Para que isso seja possível, todos os termos mencionados neste guia deverão ser seguidos de acordo. Prazos e condições para estorno/reembolso:

– Cartão de Crédito: Após a confirmação de recebimento do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e, o crédito estará disponível na próxima fatura após a solicitação.

– Depósito em Conta e Boleto Bancário: 10 dias úteis após a confirmação de chegada do produto. Os dados para depósito deverão ser informados pelo comprador.

A Inforcell não efetua estorno em contas de Terceiros. Os reembolsos deverão ser efetuados para:

Pessoa física: nome/CPF do comprador. Pessoa Jurídica: nomeado para a Razão Social/CNPJ que efetuou o pedido.

Prazo de garantia dos Produtos

A garantia dos produtos é realizado pelo próprio fabricante quando o produto é novo a garantia é de 1 ano pela assistência autorizada do fabricante, caso seja uma peça de reposição a garantia será de 90 dias após o recebimento da peça. Caso a garantia do produto seja feita por nossa assistência técnica então o prazo de garantia será de 180 dias.